As solicitações de serviços não serão efetuadas diretamente aos motoboys, elas passarão pela Central de Serviços via sistema WEB AHERA, para garantir mais segurança e controle sobre o fluxo.
Com nossa plataforma 100% digital suprimos a demanda de pedidos de forma eficiente e totalmente segura.
Através de nosso software, você poderá acompanhar seus pedidos em tempo real. O rastreio acompanha a encomenda desde o pedido até a entrega ao destinatário.
O planejamento feito pela TAG é minucioso, trabalhamos através da necessidade de cada cliente. Cada etapa é feita de forma sólida e responsável, assim podemos consolidar as etapas e garantir o melhor resultado.
Veículos possuem rastreio em tempo real, via mobile. Assim como a empresa, o cliente pode acompanhar a entrega durante todo o processo.
Firmamos um acordo de serviço com você, garantindo o cumprimento das tarefas determinadas com garantia de qualidade e total confiabilidade.
Trabalhamos com ferramentas tecnológicas que permitem a geração de código de barras para identificação confirmação de recebimento via tablet, computador ou celular. A Central de Serviços monitora e rastreia as OS online, possibilitando o envio da mesma via SMS.
Todas as remessas possuem rastreabilidade e controles de lacres, para maior agilidade na triagem, monitoramento e segurança. Nas entregas, todos os itinerários são integrados ao Google Maps.
Moldamos nosso atendimento conforme o seu perfil e claro, sua solicitação.
Uma vez que você melhora a gestão de recursos, a excelência dos serviços prestados passar a ser reconhecidos pelo público alvo.
Adaptamos soluções para atender a demanda de todos os tipos de clientes.
COLABORADORES
CLIENTES
ESTADOS PRESENTES