A logística assistida é um conjunto de serviços especializados que apoia empresas na gestão de equipamentos e processos logísticos, garantindo eficiência, agilidade e redução de custos.
Esse modelo de suporte vai além do transporte e armazenamento, incluindo atendimento técnico, abastecimento de terminais, atualização de firmware, serviços de RMA e suporte em campo.
Registro e resolução imediata de chamados técnicos, encaminhando apenas problemas complexos.
Equipes especializadas para manutenção presencial de equipamentos (desktops, notebooks, terminais de autoatendimento etc.).
Reposição de bobinas, envelopes e outros insumos que garantem o funcionamento ininterrupto de caixas eletrônicos, quiosques e lobbies.
Manutenção preventiva e corretiva para manter sistemas seguros e atualizados.
Gerenciamento de devoluções e garantias para melhorar a experiência do cliente e a confiabilidade dos produtos.
Menos tempo de parada, processos otimizados.
Melhor experiência tanto para a empresa contratante quanto para seus clientes finais.
Diminuição de equipes internas e prevenção de falhas que geram prejuízos.
Acesso a técnicos qualificados e tecnologia de ponta.
Com a logística assistida da TAG, sua empresa conta com ganhos de eficiência significativos para sua operação como:
Há 25 anos oferecendo excelência em terceirização de mão de obra especializada.
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